Organize o seu atendimento ao cliente com nossa Sistema para Gestão de Filas de Atendimento, Emissão e Chamada de Senhas. Realize acompanhamento em tempo real de todo o processo de atendimento e produtividade dos atendentes. Ideal para cartórios, consultórios e área de vendas e atendimento ao cliente

Benefícios da Solução

Organização do Atendimento

Seu fluxo de atendimento ao público organizado e configurado dinamicamente as filas e os serviços oferecidos.

Gestão em Tempo real

Relatórios e estatísticas em tempo real para gestão e acompanhamento de todo o processo de atendimento e produtividade dos atendentes.

Fácil Administração

Através de painel de configuração intuitivo, realize configurações dinâmicas de forma simples e tenha controle total na gestão do seu atendimento.

Modernização do Ambiente

Valorização do ambiente com a utilização de tecnologias modernas e garantia de qualidade no atendimento.

Produtividade

Acompanhamento da produtividade dos atendentes e monitoramento de horários de com maior movimento para alocação de atendentes.

Exibição de Mídias

Painel de chamadas com a exibição de mídias em vídeo ou imagens.


Painel de Chamada de Senhas em TV/Monitor

Painel de chamadas em monitor ou TV com personalização de cores e logo do cliente, efeito visual e sonoro para a chamada da senha, histórico com últimas chamadas e opção de utilização de mídias em vídeos e imagens entre as chamadas.

  • Personalização como Logo e Identidade Visual
  • Configurações de senhas prioritárias x normais
  • Chamada de senhas com efeito visual e sonoro
  • Chamada por Voz
Painel de chamada de senha

Emissão de senhas em Totens de Auto Atendimento

Módulo de triagem instalado no emissor de senha, mostrando um menu para escolha da fila de atendimento, opção de senha normal ou prioritária e impressão de cupom com a senha.

Cadastro de Filas de Atendimento, permitindo ao gestor realizar essa configuração de acordo com suas necessidades e serviços oferecidos. Também temos a configuração de emissores e pontos de atendimento vinculados a cada fila.

  • Presonalização do cupom de senhas
  • Configuração de filas e serviços oferecidos
  • ...
Totem de chamada de senha

Relatórios e Estatísticas

Relatórios e estatísticas para gestão e acompanhamento dos atendimentos, com filtros por período.

  • Status de Atendimentos/Filas – Triagem x Atendimentos
  • Resumo Geral
  • Filas
  • Atendentes
  • Atendentes/Data
  • Atendimento - Tempo
Estatísticas de chamadas de senha